terça-feira, 14 de agosto de 2012

é... eu aprendi que algumas pessoas não vão ficar pra sempre na nossa vida. E ele não ficou.
Ainda é complicado pra mim pensar que não deu certo. Mas tudo isso aumentou meu testemunho sobre o Evangelho e me deixou mais forte. Sei que o Senhor tem um grande amor por mim,  um amor que eu não consigo entender, e sei que ele vai me dar as bençãos que Ele prometeu. Não sei como, nem quando, se será nessa vida. Sei que tenho muuuito a fazer, por muita gente. e penso em ter uma linda família eterna. Sonho com coisas que estavam na minha mão e voou. é estranho sonhar em casar, ter alguem que vai cuidar de mim, que vai me fortalecer qndo eu precisar, e que eu vou cuidar e fortalecer. E vamos trabalhar na igreja juntos, vamos fazer atividades na nossa casa, vamos ao Templo... eu tive uma parte disso, e acabou tão rápido, não deu tempo de ser como eu sonhava. E agora, voltei a sonhar com isso. Aaah e como eu queria que fosse tudo isso, com ele.

Nenhum comentário: