quarta-feira, 21 de novembro de 2007


Bom, hoje é quarta e...
era isso
huhuahsuahsuahs
ñ
tem mais!
to meia confusa sabe
eu sei bem o que quero
mas não sei o que os outros querem
palavras pela metade
frases imcompletas me incomodam um pouco
mas eu não deixo de ver um encanto nelas
palavras tem o dom de conquistar
mas ainda sim prefiro aquelas palavras que não precisam ser ditas para serem ouvidas

Achu que é preciso tomar decisões as vezes
inclusive se a decisão tem À ver comigo.......
ñ sei o que fazer... as vezes é preciso calar e deixar que o coração fale
muito bom na teoria
mas na prática
falta coragem
...
porque eu sou tão...
porque eu não falo???

simples, porque to esperando por ele...

3 comentários:

Pantera disse...

ahaaa, achei seu blog \o/
mmm, sério cara... deixa de esperar e fala logo... a vida já é curta pra querermos esperar demais, ainda mais esperar para se dizer o quanto uma pessoa é especial para nós.
aprendi isso da maneira mais fria e cruel.
beijos \o

Franciéli disse...

aaain aamor!!!

não espera pra fazer oq o teu coração diz,
se enrrolar pode ser tarde de maais,
eu seei cmo eh isso e sei q tu sabe :~


eeu ti amo, e pode sempre conta cmigo!
eu ti aaamo ynddaaah!

e não esqueça q esse rapaz temq ser especial e te merecer!

aah, tem q ter uma gravata pink
e temq se meu amigo ^^ HASHIAUSA

beeeeeejo
(L)³³³³

MuRii.. disse...

Ele tenq ser legaaaal!! C: