sábado, 10 de novembro de 2007


Quando as coisas realmente vão acontecer pra mim??


Outro dia, olhando algumas fotos no pc, eu lembrei de um tempo bom.Um tempo inigualavel...
nós éramos uma galera divertida
altas jantinhas, viagens
sonhos, amores...
um tempo que é inesquecivel
tenho saudade daquele tempo
e cheguei a conclusão que ao menos eu posso sentir saudade
porque tudo foi bom...
eu posso sonhar com um dia em que poderemos nos encontrar num lugar bem melhor que esse e que seremos bem mais felizes
Os que forem fortes concerteza estarão nesse lugar, os que não sucumbirem no meio do caminho, os que a cada recaída se sobressairem , aqueles imponentes que sabem dos obstaculos e que o caminho é longo, mas não pensam em pegar um desvio
pois o caminho pode ser longo e com obstáculos ,mas é o único que ter levará a assenção...

Um comentário:

Franciéli disse...



meu pai me disse ontem a noite,
o Senhor tem um plano pra nós,
na hora certa terá a pessoa certa!

mas temos q procurar ser a pessoa
certa p essa pessoa certa!
AHUISHAIOUSHAOPISHAOIHSAOIHS

TE AMO yndda!
e tudo vai daa ceertinho miga ! s2